sábado, 19 de novembro de 2011

Ausente . Novidades .

Olá ,DESCULPEM , se ando ausente , se tenho pouca coisa.
Mas surgiu outras coisas mais , problemas também , e não tive tempo para me dedicar 
ao blogue ,depois é a cena de ainda não ser muito visível o meu blogue , mas pronto, tudo a seu tempo ;$
Irei postando algumas coisinhas , algumas novidades , e pronto vamos lá falar um pouco :
- Pois é o Natal já está prestes a chegar , já falta muito pouco e o ano novo ;3 .
-Em questão ao mundo acabar em 2012 , já se ouviu muitas teorias , há quem diga que não vai , outras que dizem que sim , outras dizem que é de uma forma outras dizem de outra , mas pronto .
a falar nisto eu tive a ver um blogue e lá fala um pouco sobre 2012  
que já tá "comprovado" pela "nasa" 
é algo que pode assustar um pouco a algumas pessoas a outras não !
Mas de facto 2012 é um ano , que está sendo muito falado , eu não sei dizer se o mundo acaba ou não , porque não sou bruxa , mas vou deixar aquele blogue , que por acaso achei muito interessante o que estava lá postado . aqui fica : http://misterios-desvendados.blogspot.com/2009/01/um-astro-intruso-no-sistema-solar.html
- Tenho pensado e acho que em breve , irei fazer videos para o youtube , na verdade já ando nisto há mais de 1 ano , mas agora tenho quase certeza que está mesmo para "breve" diria lá para 18 - 04-2012 
- Vou postar mais outro assunto , mas vai ser à parte , porque é um tema "mais destacado"

beijinhos :**

Sem comentários:

Enviar um comentário